Regra geral para os envios
Terá a possibilidade de receber as suas encomendas na nossa loja em Vila Real, ou ao domicílio. Assim que a encomenda for expedida ser-lhe-á enviado um email com a referência dos CTT ou NACEX para que possa fazer o seguimento da mesma.
Tabela de preços de envios
Entregas na nossa loja (Vila Real) – GRATUITO
Portugal compras até 75€ – 5,50€ de portes
Portugal compras superiores a 75€ – GRATUITO
Europa compras até 150€ – 15,00€ de portes
Europa compras superiores a 150€ – GRATUITO
Disponibilidade dos produtos
Qualquer encomenda de produtos está sujeita à disponibilidade dos mesmos e, a este respeito, em caso de inexistência ou dificuldade de fornecimento, a PYAPY Store reserva-se o direito de informar o utilizador sobre a existência de produtos alternativos, de qualidade e valor iguais ou superiores, que este poderá encomendar.
No caso de o utilizador não ter interesse na encomenda dos produtos alternativos, quaisquer quantias por ele pagas ser-lhe-ão restituídas.
As trocas são possíveis de acordo com as seguintes regras abaixo mencionadas:
Regra Geral para Trocas
Se o utilizador pretender trocar um produto deverá fazê-lo no prazo de 30 dias corridos a contar da data da fatura, deve entrar em contacto pelo email apoio@pyapy.pt ou pela nossa página “Contacte-nos“, poderá faze-lo também na nossa loja, deverá ainda indicar qual o artigo pelo qual quer trocar, para verificar a disponibilidade em stock.
Deverá efetuar o envio através de Correio registado para a nossa morada, Av. João Paulo II 22 Loja 8, 5000-198 Vila Real, Portugal.
A troca será efetuada desde que os artigos não tenham sido usados, lavados ou danificados, terão de conter todas as etiquetas originais e devem se encontrar em perfeitas condições de venda e na embalagem original (caso exista), caso isto não se verifique não confere direito a troca.
Se o utilizador entender que o produto fornecido, aquando da entrega, não se encontra conforme o previsto no Contrato, deverá contactar-nos por email apoio@pyapy.ptou pela nossa página “Contacte-nos“. A PYAPY Store procederá à inspeção do produto devolvido e informará o utilizador do direito à respetiva substituição ou reembolso (se for o caso).
Conselhos para um serviço mais eficaz:
O artigo deve ser devolvido para troca no prazo de 30 dias, em perfeitas condições de uso, sem sinais de utilização e que mantenham a etiqueta de identificação
O cliente tem o direito a experimentar as roupas e o calçado para testar o tamanho e a forma, mas não os pode usar.
O artigo devolvido para troca, deve ser acompanhado pelo duplicado da fatura/recibo que deve sempre ser enviado dentro da embalagem.
Para mais informações ligue para o +351 259 332 373 ou contacte-nos, através do email apoio@pyapy.pt
As devoluções são possíveis de acordo com as seguintes regras abaixo mencionadas:
Regra Geral para Devolução
Se o utilizador pretender devolver um produto deverá fazê-lo no prazo de 15 dias corridos a contar da data da fatura, deve entrar em contacto pelo email apoio@pyapy.pt ou pela nossa página “Contacte-nos“, poderá ainda faze-lo na nossa loja.
Deverá efetuar o envio através de Correio registado para a nossa morada, Av. João Paulo II 22 Loja 8, 5000-198 Vila Real, Portugal.
A devolução será aceite desde que os artigos não tenham sido usados, lavados ou danificados, terão de conter todas as etiquetas originais e devem se encontrar em perfeitas condições de venda e na embalagem original (caso exista), caso isto não se verifique não confere direito a reembolso.
O reembolso do valor do artigo ou dos artigos será efetuada num prazo de 10 dias úteis a partir da data de validação da devolução data em que receberá um email do apoio@pyapy.pt a confirmar a devolução, a data em que o montante transferido fica disponível na conta depende exclusivamente do banco.
O reembolso será preferencialmente feito através do mesmo meio de pagamento que utilizou para efetuar a sua compra, poderemos precisar IBAN para efetuar a devolução.
Devolução por desistência
O Utilizador tem até 15 dias após a data de entrega dos produtos para os devolver, sem que lhe seja exigida qualquer justificação (exceto no caso de produtos feitos conforme sua especificação ou personalizados).
Devolução de produtos defeituosos ou trocados
No caso de ter recebido um artigo errado, deve entrar em contacto pelo email apoio@pyapy.pt ou pela página “Contacte-nos”, no prazo máximo de 8 dias após a receção da encomenda.
Estaremos dispostos a ajudar a solucionar a situação o mais breve possível.
Se o utilizador entender que o produto fornecido, aquando da entrega, não se encontra conforme o previsto, deverá contactar-nos por email apoio@pyapy.pt ou pela nossa página “Contacte-nos“. A PYAPY Store procederá à inspeção do produto devolvido e informará o utilizador do direito à respetiva substituição ou reembolso (se for o caso).
Conselhos para um serviço mais eficaz:
Os artigos devem ser devolvidos no prazo de 15 dias, em perfeitas condições de uso, sem sinais de utilização e que mantenham a etiqueta de identificação
O cliente tem o direito a experimentar as roupas e o calçado para testar o tamanho e a forma, mas não os pode usar.
- Os artigos devolvidos devem ser acompanhados pelo duplicado da fatura/recibo que deve sempre ser enviado dentro da embalagem.
- Para mais informações ligue para o +351 259 332 373 ou contacte-nos, através do email apoio@pyapy.pt